Esporte Clube Vitória

sexta-feira, 20 de maio de 2011


No último final de semana vimos o Vitória perder o penta do campeonato baiano.

Antes do jogo a festa e a certeza do título era evidente entre os torcedores. Nas ruas a comemoração era muito grande tinhamos certeza que isso iria acontecer. Mas como eu disse na minha última postagem NÃO PODEMOS MENOSPREZAR UM TIME DO INTERIOR. E foi isso, que nós fizemos. Tinhamos a preferência, fizemos uma ótima campanha, e por que não levamos o título? De quem é a culpa?? Jogadores? Torcedores? Técnico? Arbitragem? Diretoria?? Ou ao menos não era para ser?

Gostaria de dedicar essa postagem para Viafara.

Para mim, um ídolo rubro-negro, aquele que por 3 anos honrou a camisa do leão, vibrou quando não podia esta com o time, era mais que um simples jogador. Uma pena a sua saída.

Espero que você tenha sorte aonde quer que esteja e nunca esqueça do carinho que os rubro-negros tem por você.

Enfim...amanhã começa o Brasileirão. Ricardo Silva estará no comando na estréia do Vitória na Série B, espero que seja um bom jogo e levante a confiança de todos os torcedores.

Sejam bem vindos todos os reforços para esse objetivo: SUBI PARA A SÉRIE A. E ao novo técnico Geninho.

Ahhh...para finalizar, acredito que todos viram o protesto que aconteceu essa semana durante o treinamento. Para quem não viu, segue o link do site dos Imbativeis: http://acessa.me/d73r

Por hoje é isso...

Até a próxima e bom jogo para o meu leão amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário